Retorno por arrependimento
O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada e sem sinais de uso. O arrependimento deve ocorrer em até sete dias da chegada do produto em sua casa. Caso você queira receber o dinheiro integralmente, sem a troca por algum outro produto, proceda da seguinte maneira:
- Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Retorno de mercadoria por arrependimento”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique ao seu critério.
- Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.
- Assim que recebermos o produto, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.
Retorno pela Garantia
Garantimos por trinta dias, contados do recebimento da bota, a qualidade e durabilidade do produto em seu devido uso, englobando o solado, o elástico e tecido do cabedal.
Não cobre a garantia caso em que o calçado tenha sido usado ou lavado inadequadamente, ou mesmo exposto a produtos corrosivos ou similares.
Você pode ter seu calçado reparado, trocado por algum outro produto ou ainda receber o dinheiro integralmente. Proceda da seguinte maneira:
- Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Retorno de mercadoria pela Garantia”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Precisamos saber o motivo do retorno, portanto, por gentileza descreva o defeito apresentado.
- Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.
- Assim que recebermos o produto, será feita uma análise do defeito apresentado e enviaremos um e-mail informando a pronta solução do seu problema.
Retorno por troca
O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada e sem sinais de uso. A troca deve ocorrer em até sete dias da chegada do produto em sua casa. Proceda da seguinte maneira:
- Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Retorno de mercadoria por troca”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Conte-nos o motivo da troca e por qual produto deseja trocar.
- Assim que recebermos o pedido, faremos uma análise de disponibilidade de estoque e enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito. Caso seja sua primeira troca, informaremos como proceder para que o valor do envio não seja cobrado de você.
- Assim que recebermos o produto, analisaremos e, estando tudo certo, enviaremos um e-mail informando o prazo da entrega.